Josh e Evi

Os Atores

♥ Evangeline Lilly 

Nome Completo: Nicole Evangeline Lilly 
Data de Nascimento: 3 de Agosto de 1979 
Local de Nascimento: Fort Saskatchewan, Alberta, Canada
Altura: 1.65 m (5' 5")

Filha de um professor de Economia e uma esteticista, Evangeline Lilly tem duas irmãs - a mais nova, chamada Andrea. 

Fluente em francês e voluntária em projetos para crianças desde seus 14 anos, Evangeline freqüentou a Universidade da Columbia Britânica no Canadá, onde fundou e dirigiu um comitê para o Desenvolvimento Mundial e os Direitos Humanos e se graduou em Relações Internacionais.

Antes de ser descoberta pelos produtores de Lost para seu primeiro papel como protagonista, Evangeline trabalhou como aeromoça, garçonete, trocadora de óleo de grandes equipamentos, modelo de comerciais e figurante em sets de filmagem para ajudar a pagar a Universidade. 

Evangeline quase não pôde trabalhar na série Lost porque teve problemas para obter o visto de trabalho (nos EUA), e só o conseguiu após as filmagens para o Piloto já terem começado. Atlética, ela adora esqui no gelo, canoagem, caiaque, snowboard e escalada em rocha. Todas as cenas de sua personagem Kate escalando arvores ou jaulas foram feitas pela própria atriz sem o uso de dubles. 

Atualmente Evi é mãe de um menino e finalmente resolveu ser sociável e criar uma conta do facebook. Em compensação, desenvolveu um certo trauma de triângulos amorosos. Em uma entrevista ela brincou que, só aceita novos papéis se sua personagem não se envolver em nenhum triângulo. 


___________________________________________________________

♥ Josh Holloway 

Nome Completo: Joshua Lee Holloway
Data de Nascimento: 20 de Julho de 1969
Local de Nascimento: San Jose, California, USA
Altura: 1.87 m (6' 1½")

Apesar de ter nascido na Califórnia, Josh Holloway se considera um sulista de coração pois quando ainda bebê sua família mudou-se para a Geórgia, onde ele cresceu com seus 3 irmãos (1 mais velho e 2 mais novos).

Josh chegou a cursar a Universidade de Athens, da Geórgia, mas obteve sucesso trabalhando como modelo fotográfico, antes de começar a atuar, mudando-se então para Los Angeles.

Josh passou anos tentando diminuir seu sotaque do Sul para que pudesse ter acesso a uma maior variedade de empregos, mas foi justamente seu sotaque que conquistou os produtores da série Lost.

Durante um dos testes para um papel na série, o do personagem Sawyer, o ator esqueceu uma fala e improvisou chutando uma cadeira dizendo “Son of a bitch!”. Depois disso, os produtores da série fizeram algumas mudanças no personagem para que ele ficasse mais parecido com a idéia que Josh sem querer acabou dando. Hoje Josh Holloway é conhecido mundialmente como o sulista James “Sawyer” Ford da série Lost.

Casado com Yessica Kumala desde 2004, eles tem atualmente um casal de filhos.

Link: Filmografia